sexta-feira, 10 de junho de 2011

Se ele podesse voltar no tempo !

Eva Green é amiga do designer – que será julgado em Paris no dia 22 de junho sob a acusação de abusar verbalmente de três pessoas com insultos antissemitas em duas ocasiões neste ano– e, enquanto não defende suas ações, ela acredita que seu comportamento não se correlaciona com a sua personalidade.

"Eu não falei com ele. É difícil falar sobre este assunto, porque eu realmente não sei o que aconteceu. Ele é extremamente frágil, uma pessoa muito sensível, criativo, com grande senso de humor e sempre foi tão gentil comigo. Ele é muito tímido. Eu adoro ele. Tem sido muito brutal, e eu realmente ... Eu só queria que ele pudesse voltar no tempo e que isso não tivesse acontecido”, ela disse ao The Observer.

"Tenho certeza que ele vai voltar [para moda], pois ele é tão talentoso. Às vezes, você pode cometer erros. Eu não acho que ele é antissemita. Eu sou judia. Eu não acho que ele tem alguma coisa contra os judeus. Eu acho que é mais provável que ele estava apenas um pouco bêbado. "

Após o incidente, John ficou internado em clínica de reabilitação em Meadows, Arizona, após ser aconselhado por Kate Moss e Naomi Campbell a tratar seus problemas com álcool

É gente quem fala o quer acaba recebendo o que não quer. Tá aí mais um caso provado de que a lingua é uma péssima aliada ás vezes. Mais vamos esperar pra ver o desfecho dessa história