quinta-feira, 16 de junho de 2011

Problema de Saúde !

Selena Gomez assustou seus fãs ao ser hospitalizada, e revelou que sofreu uma desnutrição. Já recuperada, a namorada de Justin Bieber concedeu entrevista a uma rádio, em que culpa a sua má alimentação por ter causado tantos problemas.
“Eu como, mas o problema é que eu não como direito. Eu amo todas as coisas que não fazem bem para mim”, explicou.
Mas agora, a cantora conta com a maior ajuda possível para se manter saudável novamente: a mãe. “Ela está me fazendo tomar vitaminas, e me seguindo por todos os lugares”, contou.

É minha gente quem acompanhou aqui no blog meu último post, toda a imprensa estava especulando uma possivel gravidez da Selena Gomez. O que deixou muitas fãns do Cantor Justin Bieber loucas. Mais como o boato agora foi desmentido as fãns dele podem respirar mais aliviadas.


Fonte: M undo Pop