quarta-feira, 29 de junho de 2011

Romance na Realeza !

O terceiro na linha sucessória do trono britânico começou a namorar a modelo de lingerie Florence Brudenell-Bruce – ex-namorada do piloto de Fórmula 1, Jenson Button – depois de deixar claro que sua relação ioiô com Chelsy Davy finalmente terminou.

"É muito cedo, mas Harry e Florence estão bem unidos. Ela é uma loira muito divertida e bonita. Harry realmente gosta dela”, uma fonte disse ao jornal “The Sun”.

O casal tem se encontrado na casa de 2.5 milhões de Florence – que é descendente do sétimo Conde de Cardigan – em Notting Hill, oeste de Londres.

Enquanto o Palácio St. James se recusa a comentar sobre vida pessoal de Harry, Florence disse apenas: "Não há muito a dizer."

A modelo – que tem liderado campanhas para Adidas e para John Lewis – e Harry são amigos casuais há algum tempo, e têm uma série de amigos mútuos no circuito de festas da sociedade.

Florence poderia ter alguma competição como a modelo Rosie Huntington-Whiteley, que recentemente revelou a sua obsessão com o príncipe ruivo. "Estou esperando a minha proposta. Acho que ele sabe como eu sou obcecada. Bom, ele sabe agora. Ele é tão bonito", disse a top da Victoria Secret.
No entanto, o príncipe Harry, 26, recentemente alegou que ele não tem tempo para um romance, já que anda muito ocupado com seu trabalho como piloto de helicóptero.

Questionado sobre rumores de que ele estava namorando irmã da princesa Catherine, Pippa Middleton, ele respondeu: "Pippa? Não, eu não estou vendo ninguém no momento. Estou 100 % solteiro. Estou trabalhando muito no momento, então namorar e assistir TV são as últimas coisas que eu tenho tempo."