quinta-feira, 16 de junho de 2011

Renato Aragão !

Renato Aragão concedeu entrevista à “Alfa”, em que falou sobre a forma de se fazer humor atualmente. Com tantas polêmicas envolvendo artistas que soltam piadas “politicamente incorretas”, ele afirmou que não dá mais para brincar com os mesmo assuntos que eram abordados na época dos “Trapalhões”.
“Nós não tínhamos a intenção de provocar. Que intenção eu tenho de ferir negros, feios, gordos e homossexuais? O que eu quero é conquistá-los, quero que vejam meu programa. Hoje, com esse avanço da sociedade, acho que fica muito difícil fazer esse humor despreocupado que a gente fazia. Porque mesmo sem intenção, você pode estar ferindo”, explicou
 É gente quem não gostava do "Trapalhões" eu amava. Acho inclusive que muitos artitas do humor de hoje em dia deveriam se espelhar neles, porque ali sim tinha humor sem precisar tá chamando palavrão, e outras coisas .


Fonte:  Portal POP