quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mãe de Primeira Viajem

A atriz vencedora do Oscar deu à luz a um menino, fruto de seu relacionamento com o coreógrafo Benjamin Millepied. Nenhum outro detalhe ainda foi divulgado.
O casal se conheceu no set de ‘Cisne Negro’ e, apesar de emocionada com a notícia de sua gravidez, Natalie revelou que se recusou a comprar qualquer coisa para o bebê até que o pequeno nascesse, devido sua educação judaica.
"É uma coisa de judeu ser supersticioso. Você não faz nenhuma compra para o bebê antes de sua chegada”, disse a atriz.
No entanto, uma coisa que Natalie fez durante a sua gravidez foi desistir do veganismo. A estrela de 30 anos tornou-se vegetariana quando ela tinha apenas 8 anos e, em 2009, ela eliminou todos os produtos de origem animal de sua dieta, só reintroduzido os laticínios ao cardápio quando descobriu a gravidez.
"Eu realmente voltei a ser vegetariana quando fiquei grávida, só porque eu senti que queria essas coisas. Eu estava ouvindo o meu corpo pedir ovos e laticínios, esses tipos de coisas. Eu sei que há pessoas que conseguem se manter vegan, mas acho que você tem que tomar cuidado, vigiar os níveis de ferro e seus níveis de vitamina B12. "
Ao longo de sua gravidez, Natalie homenageou seus pais Avner e Hershlag Shelley, dizendo que esperava cuidar de seu filho da mesma forma que ela foi criada. "Eu sou o reflexo de bons pais, vou ser a melhor mãe do mundo, então muito obrigado."




Fonte: Mundo POP