quinta-feira, 23 de junho de 2011

Katy Perry !!

Katy Perry estampa a capa da “Rolling Stone” americana, e em entrevista, afirma que despertou uma visão mais política em sua vida. “Eu sinto que aquilo que movimenta o nosso país é o dinheiro. Eu sei que parece um ponto de vista forte, mas eu estou abrindo os meus olhos aos poucos. Quando eu era criança, eu fazia perguntas sobre a minha fé. Agora, eu estou questionando o mundo”, conta.
A cantora acredita que, no momento, é necessária uma mudança revolucionária na mentalidade das pessoas. Afinal, há uma preocupação grande com a fama, enquanto o bem-estar está em risco. Katy se sente especialmente furiosa por não existir um tratamento de saúde gratuito nos Estados Unidos
É gente mais nós que não somos famosos sabemos que o bem estar vem sempre primeiro. Estamos muito felizes com essa nova visão politica da katy parabéns !





Fonte: POP