sexta-feira, 17 de junho de 2011

Liam Gallagher não vai ao casamento do irmão Noel !

O vocalista do Beady Eye – que está afastado de seu irmão desde o rompimento do Oasis em agosto de 2009, após uma série de desentendimentos – insiste que não foi convidado para o casamento de amanhã, 18, entre o guitarrista e Sara MacDonald, apesar dos comentários recentes de Noel dizendo que gostaria que o cantor comparecesse. Quando o jornal “Chicago Sun-Times” perguntou se ele iria ao casamento, Liam disse: "Não, estou ocupado com shows, tocando em Chicago. Ele continua dizendo que ele não foi convidado para o meu casamento. Ninguém foi no meu casamento, só a minha esposa (Nicole Appleton) , a mãe dela e minha mãe. Supere isso, companheiro. Eu não fui convidado para seu casamento. Estarei em Chicago.”
Durante a despedida de solteiro no início deste mês, Noel admitiu que queria Liam ao seu lado no casamento. "Ele é meu irmão. Ele é um saco, mas ele é meu irmão, então eu acho que ele deveria estar lá. Sim, eu queria ele lá. Família é a família e, em dias assim, ele faria um monte de gente feliz. Mas ele sempre será um completo idiota.”A mãe dos roqueiros também está ansiosa para que eles acabem com a rivalidade e acredita que o casamento era a oportunidade perfeita. "A menos que ele quebre as duas pernas, Liam foi avisado que ele deve comparecer ao casamento do irmão”, disse outra fonte


Fonte: Portal POP