quinta-feira, 16 de junho de 2011

Robert Pattinson revela quer casamento simples e íntimo !

Parece que o casamento no filme “Amanhecer” andou inspirando Robert Pattinson. O ator contou para a revista “Heat” qual é a sua ideia para quando o grande dia chegar.
“Eu imagino uma coisa bem simples. Não é exatamente o meu estilo convidar 500 celebridades de todo o mundo. Meus melhores amigos são os mesmo de antes de começar a ficar meio louco. Eu gostaria da presença de familiares e amigos íntimos, e não de alguém que eu cumprimentei alguma vez durante uma cerimônia de premiação”, explicou.
Pattinson também disse que prefere voltar para seu país, a Inglaterra, quando for subir ao altar. “O clima em Los Angeles é ótimo, mas se eu for me casar, eu gostaria de fazer isso em casa”, comentou





Fonte: Mundo Pop