quinta-feira, 16 de junho de 2011

Christina Aguilera

Christina Aguilera aparece praticamente nua na capa da revista “W”. Mas o que chama a atenção mesmo são as formas da cantora, que surge muito mais magra do que em suas últimas aparições públicas.
Em entrevista para a publicação, Christina fala sobre o fim de seu casamento com Jordan Bratman, e afirma que em dado momento, nenhum dos dois poderia ser considerado um anjo. “Chegou num ponto em minha vida que minha casa estava parecendo com a minha própria infância. Eu não queria meu filho crescendo em um lar carregado de tensão”, explica.
A cantora também fala, mais uma vez, do mico que pagou ao errar o hino nacional durante o Super Bowl. Ela afirma que tudo era tão brilhante e emocionante, que acabou se deixando levar pelo momento, e se atrapalhou.


Fonte: Mundo POP