quarta-feira, 15 de junho de 2011

Grande Reforço !

A Grande Família, da Globo, já está no ar há 10 anos e, a partir do dia 30 de junho, o humorístico ganhará mais uma atriz de peso. Laura Cardoso, que será Glória, mãe de Lineu (Marco Nanini) e entrará para o elenco fixo da série.
O convite partiu de Guel Arraes, autor de A Grande Família, que criou a personagem especialmente para ela.
“Eu estava terminando de fazer Araguaia e recebi uma visita no meu camarim do Guel me fazendo um convite. Fiquei muito feliz”, disse ao site oficial da atração.
A atriz confessou que, mesmo com toda suas experiência em televisão, está um pouco receosa em entrar em um grupo já bastante entrosado. “Tive um pouco de medo. Eles estão atuando juntos há muito tempo, e com sucesso. Só quero fazer jus ao talento desses atores, desses diretores, do Guel. Eles estão depositando uma confiança em mim”, afirmou.
Laura Cardoso ainda falou sobre seu episódio de estreia ao site oficial do programa.
“Glória é uma mulher que foi cantora da noite, casada, e, por causa da carreira e por outras razões, o marido não quis mais ficar com ela. E eles tinham esse filho, o Lineu”, explica Laura, que disse que os dois personagens não se viam há 40 anos na trama.
Laura Cardoso e Marco Nanini se emocionaram ao fazer a cena em que mãe e filho decidem deixar as mágoas do passado e recomeçar uma história diferente. “Eu me emociono sempre. O texto é muito bom, inteligente, sensível”, afirmou Laura


Fonte: Ofuxico