quarta-feira, 15 de junho de 2011

Jeniffer Lopez

Eita, será que Jennifer Lopez vai ser tão mal agradecida ao programa que a colocou novamente no topo? A cantora, que estava no ostracismo até ser convidada a atuar como jurada no reality show musical American Idol, revelou em entrevista à BBC que não sabe se vai voltar a ocupar o posto no próximo ano.
“Eu não sei. Não fui forçada a tomar uma decisão, e estou feliz com isso. Porque honestamente estou em cima do muro. Eu adorei fazer e me diverti muito, mas eu tenho um monte de outras coisas acontecendo e terei que decidir o que farei no próximo ano. Estou apenas me divertindo e esperando pra ver o que acontece”, disse ela.
Jennifer, que andava bem sumida da mídia, ganhou US$ 12 MILHÕES para ser jurada na última temporada do American Idol. De quebra, ainda lançou seu single “On the Floor” no programa (que é um dos mais assistidos dos EUA), e colocou o marido Marc Anthony debaixo dos holofotes. Ele foi uma das atrações da grande final do programa.

É gente e aí será que ela volta ou não ?! Vamos esperar e ver o que ela decide.



Fonte: Blog Fofocando