domingo, 11 de setembro de 2011

Preta Gil se irrita com fãs da cantora Claudia Leitte !



Preta Gil se irritou com os comentários de alguns fãs de Claudia Leitte que a acusaram, via Twitter, de ser falsa. Ela havia feito um comentário privado para a cantora, e logo falou a respeito das críticas que estava recebendo.
Mas tudo piorou quando Preta Gil retuitou uma mensagem de Claudia Leitte, que dizia: “Pense numa coisa: cabeça vazia é terra pro cão fertilizar. Liga não, quem não tem o que fazer tem o coração sujo, produz coisas ruins”. Isso fez com que fãs mais exaltados falassem que ela estava fazendo intriga para aparecer. Além disso, afirmaram que ela não poderia ser próxima de Claudia, pois se diz amiga de Ivete Sangalo.
“Tenho muito respeito pelos fãs de meus colegas de profissão, tantos que muitos já se misturam entre os meus, o que me enche de orgulho. Os artistas, nós cantores estamos aqui, trabalhando, dando o nosso melhor para vocês, e sei que nenhum de nós gosta dessas brigas entre fãs. Isso é muito pequeno perto do amor e respeito que temos uns pelos outros, fiquei envergonhada pela atitude de alguns, e feliz pela de outros. Sejam felizes, apoiem e amem seus ídolos, sem idolatria e fanatismo, cuidem de si mesmos, busquem ser felizes e amáveis uns com os outros”


Disse a cantora ! É gente sem comentários para essa noticia !