sábado, 17 de setembro de 2011

Matthew Fox, astro de Lost, escapa de ser processado



Matthew Fox, que interpreta Jack Shephard na série Lost, escapou de ser processado por atacar a motorista de um ônibus depois de uma discussão, no dia 11 de agosto, em Cleveland, Ohio, EUA.
Fox agrediu a motorista Heather Bormann porque ela não quis deixá-lo entrar na festa que acontecia no interior do ônibus. Segundo Bormann, o nome de Matthew não estava na lista de convidados.
No meio da bagunça, o motorista não deixou barato, e deu um soco no rosto do ator. Matthew acabou detido pela polícia, visivelmente embriagado, mas não ficou preso.
Heather prestou queixa contra o ator e policiais passaram a investigar o caso.N das investigações, os promotores descartaram a hipótese de mover um processo criminal contra ele.
“Não haverá acusação formal. Depois de analisar os fatos, os agentes chegaram a conclusão que não é caso de processo criminal,” disse o representante do ator ao TMZ.
Fox, que estava em Cleveland rodando seu novo filme, I, Alex Cross, ainda não comentou o assunto com a imprensa.
Como o estado não quis processar o ator, Bormann entrou com uma ação cível contra ele esta semana onde pede mais de US$ 25 mil (R$ 42,6 mil) por agressão e por conduta intencional que resultou em estresse emocional.

Fonte: Ofuxico