sábado, 17 de setembro de 2011

Demi Lovato diz a Ellen DeGeneres que quer ser um modelo para as jovens


Por: Laura Agossini  | Foto: Fotomontagem | 17/09/2011 | 22:11

Demi Lovato diz a Ellen DeGeneres que quer ser um modelo para as jovens

A cantora esteve internada no início do ano para combater problemas físicos e emocionais

Demi Lovato diz a Ellen DeGeneres que quer ser um modelo para as jovens - Fotomontagem
Publicidade


Demi Lovato conversou esta semana com a apresentadora Ellen DeGeneres, em entrevista que irá ao ar ma próxima terça-feira (20).
A atriz e cantora falou sobre sua internação há um ano atrás para combater “problemas físicos e emocionais”.
“Eu estava no topo de minha carreira. Tinha filmes para fazer e estava em turnê. Estava fazendo muito sucesso. As coisas iam super bem e então, de repente, minha vida pessoal desabou numa velocidade incrível,” disse Demi a Ellen.
Lovato continuou:
“Tive um colapso e isso mudou minha vida para sempre, mas estou feliz com isso, porque se não tivesse me tratado acho que não estaria aqui hoje, e talvez não estivesse viva.”
Um dos problemas que Demi teve que enfrentar foi a bulimia.
“Eu quero ajudar aquela menina de 13 anos decidindo se vai jantar ou não, ou a menina de 18 anos decidindo se vai ou não vomitar o café da manhã.”
Segundo Lovato, ninguém lhe dizia que aquilo não era saudável, portanto ela quer agora ser uma modelo para as jovens que sofrem do mesmo problema.
“Todas as meninas que eram muito muito magras estavam na capa de todas as revistas e era nelas que eu estava me espelhando. Eram elas que eu tinha para idolatrar. Eu não quero isso para ninguém.”

Fonte: Ofuxico