terça-feira, 1 de março de 2011

Sem Comparações !

Ninguém merece. Quando agente acha que loucura tem jeito vem um idiota e prova que não tem cura. O diretor Nathan Folks comparou a excelente atriz Angelina Jolie com a drogada e atriz de baixo calão Lindsay Lohan, mais pra quem não sabe Nathan vai ser o primeiro diretor da Lindsay depois que ela saiu da cadeia. Eu é que não queria uma drogada mais nos meus filmes, mais como ela pode e nois não podemos temos que aguentar calados. Bom mais é claro que eu não fico de boca fechada, e vamos e convenhamos esse diretor deve tá querendo alguma coisa da Lindsay ou quer dirigir a Angelina mais sinceramente eu acho que vai demorar pra ele conseguir dirigir uma excelente atriz que é a Angelina Jolie . Mais ele teve ousadia de fazer essa comparação, se eu fosse a Angelina processava ele só pro ter ligado meu nome ao da Lindsay. Bom mais deixa pra ver o desenrrolar dessa história.