terça-feira, 1 de março de 2011

Safadisse tem Hora e Lugar !

A atriz Rosario Dawson simplesmente subiu no palco e agarrou as partes íntimas do ator Paul Rudd enquanto ele apresentava o Independent Spirit Awards ao lado de Eva Mendes, no último sábado. O motivo da “brincadeira” não ficou bem claro. Rosario disse que o ator lhe incomodou e ela não resistiu a dar uma conferida no pacote. “Eu estava sentada lá com meu garfo e pensei “se ele não parar, vou subir lá e esfaquá-lo com o garfo”. Então eu fui lá e bati nele com o garfo. Como ela não parou, eu pensei, ok vou agarrar o pacote dele”, disse ela. Ele estaria fazendo piadinhas machistas e tocando nos seios de Eva Mendes, então ela se sentiu no direito de defender a amiga. “Eu sou uma ativista dos direitos das mulheres e estava ficando um pouco cansada de vê-lo agarrando o seio dela por meia hora”, complementou. É Rosario mais esse tipo de brincadeira tem Hora e Lugar, querem um conselho quando vocês forem pedir um autografo a ela tomem cuidado com as suas partes BAIXAS.