sábado, 12 de março de 2011

Pessoa Moderna tem Nome !

Kelly Osbourne, após ser trocada por uma transex pelo ex-namorado Luke Worrall, desiludiu de vez de encontrar o amor, pelo jeito. Ela disse que gostaria de ter um filho com seu melhor amigo gay. A cantora, que agora está trabalhando como garota-propaganda da Material Girl, linha de roupas assinadas por Madonna e Lourdes Maria falou sobre maternidade.
Em entrevista à revista Closer, a filha de Ozzy Osbourne, o príncipe das trevas revelou que a família certamente também aprovaria a escolha.
“Estou farta de homens heterossexuais. Eu adoraria ter um bebê com Nate, meu melhor amigo gay. Nós seríamos os pais perfeitos e minha mãe iria adorar”
Desiludiu, mas não desiludiu por completo. Kelly anda desfilando com um novo affair e admite que está conhecendo melhor o rapaz.
“É verdade, estou me divertindo ao conhecer pessoas novas. Conheci Rob no Reino Unido, e eu quero levar as coisas devagar”.
Kelly havia chegado a noivar com Luke Worrall, até descobrir que o amado tinha traído ela com a transexual Elle Schneider, modelo que nasceu Reynaldo Gonzalez e está tomando hormônios para poder fazer a cirurgia definitiva de troca de sexo. Coitadinha dela será que ela vai conseguir ter o tão esperado filho com esse amigo.