terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rihanna sobre sua imagem sexual: "Essa não sou eu, é um papel que faço"


Rihanna posou para a revista “Vogue” britânica e falou a respeito da imagem sexual
que tem. Acantora garantiu que tudo não passaria de fingimento.
“Essa não sou eu. É um papel que faço. Você sabe, como uma obra de arte...
 Eu só quero fazer música.
As pessoas, principalmente pessoas brancas,
querem que eu seja um exemplo por causa da vida que eu levo.
 As coisas que eu digo em minhas músicas, elas esperam isso de mim,
 e ser um modelo se tornou um trabalho maior do que gostaria.
Mas eu só quero fazer música. É isso”, afirmou.
Rihanna falou ainda a respeito de seu cabelo, que muda constantemente de corte e cor.
Ela disse que é algo que faz parte de seu estilo e varia de acordo com seu humor. 
Fonte: POP