sábado, 21 de maio de 2011

Gaga e suas Coisas !!

Lady Gaga disse que quer ser “relevante” daqui a 100 anos.]A pop star disse ao The Mirror:
“É meu maior sonho. Não estou preocupada em ser relevante no ano de 2011. É muito mais importante para mim ser relevante daqui a 100 anos. Quero deixar um grande legado para trás.”
A cantora, que recentemente terminou sua relação com o namorado Luc Carl, explicou que visita lugares diferentes para se inspirar e criar canções.
Recentemente ela visitou um clube de sexo na Alemanha.
“Escrevi Scheiße em Berlim. Estive neste maravilhoso clube chamado Lab.Oratory. Eles têm fetiches malucos e festas de sexo por lá. Ele me lembrou uma porção de lugares onde me apresentava como dançarina em Nova York.”
Gaga também revelou que prefere ficar sozinha quando não tem compromissos de trabalho.

Mais como sabemos pelas suas canções e seus clipes meio que esquisitos. Eu acho que ela não será só relevante daqui a 100 anos não, mais acho que seu "legado" como ela falou vai durar por muito mais tempo. Acho que vão conhecer Gaga até daqui a 200 anos !!