domingo, 27 de fevereiro de 2011

Raivinha !!

Novas fotos foram divulgadas na internet da agressão que a cantora Rihanna sofreu quando estava namorando com o cantor Chris Brouwn. O cantor ao saber da noticia logo postou em seu twitter oficial a seguinte resposta " É irônico que `alguém` tenha divulgado isso logo agora que meu álbum está prestes a sair! Uau! Eu aposto que deve ser uma jogada estratégica. Inacreditável. O Diabo sempre está ocupado! Mas quando você tem um destino, nada nem ninguém pode impedir o que Deus planejou ". Mais percebendo a burrada que postou Chris logo apagou seu post no twitter antes que se prejudicasse mais. Mais gente esse Chris fez o que fez e ainda se acha no direito de ficar com raiva há vai tomar no . Pra mim ele perdeu o meu respeito apartir do momento que agrediu uma mulher não só ele pra mim qualquer homem que bate em mulher merecia passar só uma semana com homens loucos por sexo e que pegam qualquer um que aparecesse na frente pra ver o que é bom pra tosse. Chris era pra tá preso e morfando na cadeia.